Profissionais da EMMIM - Espaço dedicado aos nossos profissionais. EMMIM é um espaço de coworking para terapeutas: Aluguer de consultórios com serviços, desenhados a pensar em si e adaptados às suas necessidades. Eleve o seu negócio a outro nível. Alugueres disponíveis a partir de 1 hora, 1 período ou mais. Mais que um espaço, um parceiro de negócio -terapias, coworking medico, alugar consultorio medico lisboa,alugar consultorio por hora, aluguer consultório médico lisboa, alugar consultorio por periodo,alugar consultorio clinica, alugar consultorio compartilhado, terapeutas, alugar consultório por hora, alugar consultorio medico, consultórios privados, consultórios, coworking para terapeutas, cowork terapeutas, aluguer de consultórios para consultas em Lisboa, aluguer de gabinetes para consultas Lisboa, espaços em Lisboa para terapias,salas para alugar com serviços,Aluguer de salas para consultas,consultório médico,salas de formação, sala para yoga, consultório massagem, aluguer consultório,aluguer consultório privado, site para médico, site para psicólogo, site para terapeuta, site para, marketing para psicólogo, site para, como fazer um site, site lowcost para, coworking terapeutas, salas consultas, gabinetes consultas, como divulgar terapias, como divulgar psicologia, como divulgar médico, como divulgar psicólogo, marketing para terapeutas, marketing para psicólogo, marketing para saúde, marketing para médicos, marketing para coach, marketing para nutricionista, marketing para massagista, como fazer um site profissional, psicólogos, consultas, terapeuta da fala, medicina chinesa, acupuntura, Lisboa, massagem, Renata França

Qual o papel da Acupuntura no contexto pandémico actual?

22 de outubro de 2020
1 minuto

Sabemos que as pessoas infetadas com SARS-Cov2 devem permanecer em isolamento, caso tenham apenas sintomas ligeiros e recorrer a cuidados especializados, sempre que houver um agravamento de sintomas.

Então como é que os terapeutas conseguem ajudar em tempos de pandemia?

Hoje em dia o acompanhamento online, permite que o terapeuta ensine o paciente a reduzir os sintomas e desconfortos causados pela doença Covid19 de forma autónoma, através de:

- estimulação digital de pontos de acupuntura

- fitoterapia

- alterações alimentares

- moxabustão

- técnicas respiratórias e físicas

Em pessoas não infetadas, o atendimento presencial pode ser uma mais valia na gestão da saúde mental e no reforço do sistema imunitário.

Sabia que para o pensamento oriental a emoção Medo está ligada ao órgão Rim? E que este tem um papel fundamental na nossa energia vital e energia defensiva?

A filosofia chinesa quando bem aplicada e de forma adequada, traz ganhos para a saúde muito significativos! Esta permite harmonizar a nossa saúde física e mental, fortalecendo o nosso organismo de forma preventiva e consciente!

Caminhos Válidos há muitos, este é o meu! Vens comigo?

Escrito por Ana Louro 22 de outubro de 2020

"Se ajudar uma pessoa por dia, não sabe o bem que lhe faria!"

Partilhe este artigo com alguém que precise :)

Junte-se à nossa comunidade...

...e receba os nossos melhores conteúdos em primeira mão