Profissionais da EMMIM - Espaço dedicado aos nossos profissionais. EMMIM é um espaço de coworking para terapeutas: Aluguer de consultórios com serviços, desenhados a pensar em si e adaptados às suas necessidades. Eleve o seu negócio a outro nível. Alugueres disponíveis a partir de 1 hora, 1 período ou mais. Mais que um espaço, um parceiro de negócio -terapias, coworking medico, alugar consultorio medico lisboa,alugar consultorio por hora, aluguer consultório médico lisboa, alugar consultorio por periodo,alugar consultorio clinica, alugar consultorio compartilhado, terapeutas, alugar consultório por hora, alugar consultorio medico, consultórios privados, consultórios, coworking para terapeutas, cowork terapeutas, aluguer de consultórios para consultas em Lisboa, aluguer de gabinetes para consultas Lisboa, espaços em Lisboa para terapias,salas para alugar com serviços,Aluguer de salas para consultas,consultório médico,salas de formação, sala para yoga, consultório massagem, aluguer consultório,aluguer consultório privado, site para médico, site para psicólogo, site para terapeuta, site para, marketing para psicólogo, site para, como fazer um site, site lowcost para, coworking terapeutas, salas consultas, gabinetes consultas, como divulgar terapias, como divulgar psicologia, como divulgar médico, como divulgar psicólogo, marketing para terapeutas, marketing para psicólogo, marketing para saúde, marketing para médicos, marketing para coach, marketing para nutricionista, marketing para massagista, como fazer um site profissional, psicólogos, consultas, terapeuta da fala, medicina chinesa, acupuntura, Lisboa, massagem, Renata França

O meu farol

24 de setembro de 2020
1 minuto

Todos queremos viver em missão, em propósito, com um propósito, e dizemo-lo de forma diferente. Mesmo quem não pensa muito nisto do que é viver, sente muitas vezes que lhe “falta” algo ou então não sente falta nenhuma e já vive em missão.

Então, o que é que isto da nossa missão? Não é um objectivo, um sonho ou uma visão. É uma forma de declararmos quem somos. É o que nos torna únicos, o nosso dom, onde estamos verdadeiramente satisfeitos.

Descrever a nossa missão pode ser um momento muito revelador. Podemos descobrir algo realmente novo e que nos leva à transformação, podemos sentir que “já sabíamos” e que até temos vivido em missão, ou podemos descobrir que temos estado tão desalinhados com a nossa missão que nem sabemos como prosseguir.

Eu descrevi a minha missão há uns anos. Para mim não foi um momento surpreendente, eu senti que já a sabia. No entanto, pôr em palavras o que estava inconsciente foi o primeiro passo para uma mudança profunda na minha vida.

Agora sei, a qualquer momento, o quão alinhada estou com a minha missão. Sei que quanto mais alinhada estiver, melhor me sinto, mais eficaz sou, mais poderosa. Posso sempre perguntar-me (e faço-o muitas vezes) como posso estar mais em missão em determinadas situações e também a uso para tomar decisões e fazer escolhas (as grandes e as pequenas).

Desde que conheço a minha missão, sinto que todos os meus passos, os meus objectivos, as minhas escolhas têm um propósito comum.

A minha missão é o meu farol. Eu não preciso de lá chegar, só preciso que continue a iluminar o meu caminho.

E tu, queres conhecer, declarar e viver a tua missão, o teu propósito?

Escrito por Liliana Pereira 24 de setembro de 2020

"Se ajudar uma pessoa por dia, não sabe o bem que lhe faria!"

Partilhe este artigo com alguém que precise :)

Junte-se à nossa comunidade...

...e receba os nossos melhores conteúdos em primeira mão