Profissionais da EMMIM - Espaço dedicado aos nossos profissionais. EMMIM é um espaço de coworking para terapeutas: Aluguer de consultórios com serviços, desenhados a pensar em si e adaptados às suas necessidades. Eleve o seu negócio a outro nível. Alugueres disponíveis a partir de 1 hora, 1 período ou mais. Mais que um espaço, um parceiro de negócio -terapias, coworking medico, alugar consultorio medico lisboa,alugar consultorio por hora, aluguer consultório médico lisboa, alugar consultorio por periodo,alugar consultorio clinica, alugar consultorio compartilhado, terapeutas, alugar consultório por hora, alugar consultorio medico, consultórios privados, consultórios, coworking para terapeutas, cowork terapeutas, aluguer de consultórios para consultas em Lisboa, aluguer de gabinetes para consultas Lisboa, espaços em Lisboa para terapias,salas para alugar com serviços,Aluguer de salas para consultas,consultório médico,salas de formação, sala para yoga, consultório massagem, aluguer consultório,aluguer consultório privado, site para médico, site para psicólogo, site para terapeuta, site para, marketing para psicólogo, site para, como fazer um site, site lowcost para, coworking terapeutas, salas consultas, gabinetes consultas, como divulgar terapias, como divulgar psicologia, como divulgar médico, como divulgar psicólogo, marketing para terapeutas, marketing para psicólogo, marketing para saúde, marketing para médicos, marketing para coach, marketing para nutricionista, marketing para massagista, como fazer um site profissional, psicólogos, consultas, terapeuta da fala, medicina chinesa, acupuntura, Lisboa, massagem, Renata França

EcoEspiritualidade

6 de janeiro de 2022
2 minutos

“Também o vento espalhava as sementes. Com o reaparecimento das árvores, desabrocharam os salgueiros, os juncos, os prados, os jardins, as flores, e um certo propósito em estar vivo.”

In O Homem que plantava árvores

Jean Giono

Definir espiritualidade, no concreto do nosso dia-a-dia, parece-se com o encher uma mochila com as mais diversas bugigangas, missangas, acessórios e coisas caóticas e confusas.

Sinto que espiritualidade se sente e se identifica com a percepção invisível e ínfima do Amor Maior que se expressa no nosso quotidiano. Assim surge, EcoEspiritualidade… a espiritualidade abraçada à Casa Comum, às Pessoas e aos Momentos. Numa busca entre caminhos, jornadas e peregrinações que nos guiam para ver o Amor Maior em todas as coisas e todas as coisas no Amor Maior. Quase que ouso escrever… ver todas as coisas novas no Amor Maior.

Mas, para ser este o sentir de todos há uma aprendizagem a ser feita… tocada, tornada visceral e que nos reajusta na Consciência Amorosa e que nos escancara o Coração.

Unificar os nossos dias de descanso com este agir invisível e poderoso pede:

  • cuidar dos frutos da Concentração, da Presença e do Mistério;
  • permanecer no Aqui & Agora, Medita!
  • escancarar o Olhar e criar um espaço de Observação para a realidade que te dada a viver;
  • aceder ao Mistério: insere as Coordenadas do SER [Sentido de Vida]
    o que levas contigo que te basta
    descobre potencialidades e vulnerabilidades 
    parte à aventura

Parte com ousadia, inscreve no teu quotidiano pequenos rituais, adentra-te por cada momento e está com cada pessoa como se fosse o primeiro instante, habita o teu agir usando o gerúndio dos verbos e fluí.

Assume o teu propósito de Vida com coragem e compromisso!

Interioriza que a Vida precisa de liderança justa e verdadeira!

Partilha o Caminho com os Outros e Juntos Somos Mais!

Escrito por Sofia Preto 6 de janeiro de 2022

"Se ajudar uma pessoa por dia, não sabe o bem que lhe faria!"

Partilhe este artigo com alguém que precise :)

Junte-se à nossa comunidade...

...e receba os nossos melhores conteúdos em primeira mão