Profissionais da EMMIM - Espaço dedicado aos nossos profissionais. EMMIM é um espaço de coworking para terapeutas: Aluguer de consultórios com serviços, desenhados a pensar em si e adaptados às suas necessidades. Eleve o seu negócio a outro nível. Alugueres disponíveis a partir de 1 hora, 1 período ou mais. Mais que um espaço, um parceiro de negócio -terapias, coworking medico, alugar consultorio medico lisboa,alugar consultorio por hora, aluguer consultório médico lisboa, alugar consultorio por periodo,alugar consultorio clinica, alugar consultorio compartilhado, terapeutas, alugar consultório por hora, alugar consultorio medico, consultórios privados, consultórios, coworking para terapeutas, cowork terapeutas, aluguer de consultórios para consultas em Lisboa, aluguer de gabinetes para consultas Lisboa, espaços em Lisboa para terapias,salas para alugar com serviços,Aluguer de salas para consultas,consultório médico,salas de formação, sala para yoga, consultório massagem, aluguer consultório,aluguer consultório privado, site para médico, site para psicólogo, site para terapeuta, site para, marketing para psicólogo, site para, como fazer um site, site lowcost para, coworking terapeutas, salas consultas, gabinetes consultas, como divulgar terapias, como divulgar psicologia, como divulgar médico, como divulgar psicólogo, marketing para terapeutas, marketing para psicólogo, marketing para saúde, marketing para médicos, marketing para coach, marketing para nutricionista, marketing para massagista, como fazer um site profissional, psicólogos, consultas, terapeuta da fala, medicina chinesa, acupuntura, Lisboa, massagem, Renata França

Beto Camurça
Terapia Racional-Emotivo Comportamental, Rebirthing, Hipnose, PNL

Brasileiro de nascença, Português por decisão desde 1991. Profissional de comunicação social, locutor da antiga Rádio Cidade desde a minha chegada a Portugal até a extinção da Rádio Cidade e nascimento da Cidade FM.

Músico cantautor, compositor e escritor.

Formação em:

  • Practitioner em Programação Neurolinguística
  • Master Practitioner em Hipnose Terapeutica
  • Practitioner em Hipnose Clínica
  • Practitioner em Rebirthing
  • Palestrante

Descrição dos Serviços

A terapia, qualquer que ela seja, educa e ensina a sua mente a curar.
Qualquer que seja o seu caso, saiba antes de mais que nenhuma terapia ou ferramenta/técnica terapêutica “opera milagres”.
É responsabilidade do terapeuta com ética, moral, honestidade e ausência de julgamento auxiliar o paciente a encontrar a solução, e não “dar-lhe” a solução.

Saiba que encontrar o SEU RESULTADO FINAL, O SEU OBJETIVO é possível. Porém, para que tal se concretize é preciso uma caixa de ferramentas e não uma chave de fendas.
A primeira ferramenta a usar dessa caixa é o compromisso. Compromisso não com o terapeuta. Compromisso consigo mesmo. As restantes ferramentas da caixa, são depois usadas ao longo do processo e de acordo com as suas necessidades expressas.
O processo tem regras, por isso, quando procurar Terapia, sugiro que atente nos pressupostos abaixo:
1) “Se tem um objetivo claro em mente”, a HIPNOSE é sim uma solução rápida e que comprovadamente tem resultados assertivos.
2) “Se tem vontade de tentar” a HIPNOSE não ajuda.
Entretanto com a Programação Neurolinguística associada, poderá sair do degrau da “tentativa para o degrau do Objetivo”, entendendo os seus padrões de comportamento e crenças. Então a HIPNOSE + PNL são em conjunto uma das melhores soluções.
3) “Se” não encontra vontade de melhorar, anda bloqueado e sem motivação, HIPNOSE traça o caminho. Contudo, o resultado final só será alcançado quando combinar técnicas de terapia hipnótica com PNL para trabalhar as emoções na raiz e aqui surge mais uma possibilidade de combinar outra técnica: o REBIRTHING. Esta é a mais poderosa e intensa ferramenta de desbloqueio emocional.

REGRAS DO PROCESSO TERAPEUTICO


1. MORAL E ÉTICA
Ausência de julgamento - em caso algum haverá julgamento sobre o que traz cada pessoa a uma consulta. O processo é de respeito para com o SER HUMANO e não para com a sua condição social, credo, cor, género, origem, orientação sexual, ou outros pré instituídos pelas crenças das sociedades.


2. COMPROMISSO
A conclusão do processo terapêutico é definida pelo paciente e não pelo Terapeuta, afinal, é o paciente quem define onde quer chegar e o que está disposto a dar a si mesmo para lá chegar. Porém, entre paciente e terapeuta é firmado um contrato de compromisso que estabelece um mínimo de sessões, para cada indivíduo. Não existem seres humanos iguais no que concerne ao estado emocional. As “dores” de cada um podem ter o mesmo nome para todos, mas, cada ser humano as “sente” de forma única. Desta forma, na primeira sessão será estabelecido o número mínimo de sessões a realizar no processo e o compromisso é assumido por ambos - Paciente e Terapeuta.


3. CONFIANÇA
O processo terapêutico só tem eficácia quando é estabelecido um vínculo entre terapeuta e paciente. Este vínculo é uma aliança, que, com “obrigações” de ambas as partes se traduz num processo de confiança sustentado em três pilares
a. confiança do paciente no terapeuta
b. confiança do terapeuta no paciente
c. confiança do paciente em si mesmo e nas suas capacidades de conquistar o objetivo inicial pelo qual procurou a ajuda que considerou necessitar para superar-se.

“Ajudar uma pessoa que seja, é o primeiro passo para um mundo melhor, comece por si”
Beto Camurça.

Horário das consultas:

segunda-feira a sábado

10:00 às 20:00

Vamos Marcar a sua consulta?

novembro 2021
seg
ter
qua
qui
sex
sáb
dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
1
2
3
4
5